Comunidade

Formação nas escolas da freguesia de Campanhã

21 Novembro, 2016

O GEG pretende contribuir para o desenvolvimento sustentável e de uma economia social, implementando localmente ações de desenvolvimento pessoal e de promoção da participação ativa dos alunos. Para tal, desenvolveu um protocolo de colaboração com o Agrupamento de Escolas do Cerco no Porto, que estará ativo no ano letivo 2016-2017.

O objetivo principal é promover o conhecimento e práticas do mundo empresarial e sensibilizar os alunos para o mercado de trabalho, promovendo iniciativas e dando a conhecer a estrutura económica local, como meio de desenvolvimento de competências, desenvolvendo programas que passam pelo empreendedorismo e cidadania, promoção do sucesso escolar, desenvolvimento vocacional e pessoal e promoção de novos modelos de referência com base na experiência do GEG como empresa viva (com colaboradores ativos e participativos). Nestas ações, pretendemos valorizar as componentes ambientais e sociais dos projetos de engenharia que desenvolvemos, salientando os benefícios da atividade de engenharia para as equipa e meio.

O GEG considera o contacto dos nossos colaboradores, com a realidade e com os problemas do ensino, muito enriquecedor para o seu desenvolvimento pessoal.

Notícias relacionadas

+ MAIS NOTÍCIAS

Scroll Up