Empresa

GEG renova o estatuto de PME Líder

17 Setembro, 2018

Como reconhecimento pela sua competência e afirmação no mercado nacional e internacional, o GEG foi novamente distinguido pelo IAPMEI com a renovação do seu Estatuto de PME Líder em 2018, atribuído a empresas nacionais com perfis de desempenho superiores, no âmbito do Programa FINCRESCE, conferindo-lhes notoriedade e criando-lhes condições otimizadas de financiamento para desenvolverem as suas estratégias de crescimento e de reforço da sua base competitiva.

O estatuto PME Líder é atribuído pelo IAPMEI, em parceria com 10 bancos a operar em Portugal: Banco BPI, Bankinter, Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, Caixa Geral de Depósitos, EuroBic, Millennium BCP, Montepio, Novo Banco, Novo Banco dos Açores, Santander Totta e as Sociedades de Garantia Mútua.

Este estatuto de PME Líder, tem vindo a ser obtido, consecutivamente desde 2013, resultado da qualidade do desempenho económico e perfil de risco da empresa. Considerando a totalidade das distinções, este é o oitavo ano que o GEG recebe a distinção de PME Líder.

O GEG congratula-se com a renovação deste reconhecimento e reforça o seu foco numa política de melhoria contínua, com procura de novos desafios, em prol da satisfação dos seus clientes, tendo em conta os mais altos padrões de qualidade e inovação.

Notícias relacionadas

+ MAIS NOTÍCIAS

Scroll Up