As estações e terminais multimodais representam interfaces planeadas e executadas – no âmbito de políticas sustentáveis de mobilidade municipal ou nacional – com o objetivo de facilitarem a deslocação das comunidades e o intercâmbio comercial entre as diferentes regiões.
Estas interfaces enquadradas urbanisticamente num modelo estratégico de transporte integrado constituem infraestruturas ferroviárias e rodoviárias com elevadas condições de conforto e segurança para os seus utentes e adequadas ao nível da população onde se inserem e ao crescimento previsto para o setor do turismo nessas regiões.
A multidisciplinariedade da nossa equipa garante-nos a competência necessária para a realização de uma ampla gama de serviços neste âmbito – em diversas especialidades – com a marca de excelência do GEG.